domingo, 5 de julho de 2009

Idolos...Iara Oliveira de Souza

O karate brasileiro produziu alguns exemplares de atletas que se valorizados e respeitados, chegariam ao topo do mundo facilmente. Eu tive o prazer de ter como verdadeiros espelhos atletas fantásticos. Acompanhei a carreira de muitos, uns de perto e outros a distância. Acima, na foto, está um icone. Uma atleta que me ensinou em atitudes e com suas incriveis performances o que é ser uma verdadeira GUERREIRA.
IARA OLIVEIRA DE SOUZA, para mim e para qualquer pessoa séria dentro do karate A MELHOR ATLETA QUE NÓS JÁ PRODUZIMOS!
Tenho muito orgulho de além de admirador, fã incondicional, ser também amigo dessa pessoa mágica.
Hoje, na casa dos 40 anos, NÃO DEVE nada pra nenhuma de 20.
Te admiro, te respeito e conte sempre comigo!

Nenhum comentário: