domingo, 7 de junho de 2009

Faz tempo...

Talvez eu venha a envelhecer rápido demais, mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida, mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor.Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda, mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lagrimas, mas não terei vergonha por este gesto.Talvez eu seja enganado inúmeras vezes, mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece minha confiança.Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades, mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos, porque afinal não haverá nenhum "talvez" e sim a certeza de que minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.
Essa equipe foi um divisor de águas na minha carreira. Não perdiamos um campeonato, não havia um só treinamento de equipe que um aluno faltasse. Não havia um aluno que não tivesse dinheiro pra competir sem que seus companheiros o ajudassem. Aprendi muito ensinando vocês. Alguns me deram muito orgulho pelo rumo que tomaram em suas vidas, alguns ainda fazem parte do time e outros eu prefiro ter apenas na memória. Foi um tempo bom, uma época que ficará eternamente na minha história mais que infelizmente não volta mais.

6 comentários:

Thays disse...

Devia ter coloca uma foto 3x4 minha ai do lado.
Beijos a todos da foto.

Thays disse...

KKKKKKK.......

Thiago Rufato disse...

thays vc merece uma matéria só sua. relaxa! vc é aunica insubstituivel da minha historia no karate.

Thays disse...

ISSO QUE É MORAL KKKKKK RSRSRS....

Unknown disse...

EU ACHO QUE AOS TRANCOS E BARRANCOS UM DIA EU PUDE MOSTRAR ALGO QUE PODIA SER, E ESPERO PODER MOSTRAR MUITO MAIS, JAH QUE EU NÃO CONSIGO ME DESPRENDER DESSE VÍCIO, JA QUE TODOS QUE DE UMA CERTA FORMA ENTRAM PRA VALER E FAZ TUDO QUE JAH FIZEMOS, ACHO QUE NUNCA MAIS CONSEGUE SAIR. É ALGO INEXPLICAVEL, COISA DE LOKO...MAS QUE GOSTAMOS.
ESTOU ME ANIMANDO NOVAMENTE, JA QUE VENHO DE UMA GRAVIDEZ QUE ME AFASTOU POR UM ANO, ESTOU VOLTANDO DE FORMA LENTA MAIS ACHO QUE BEM POSITIVA. EU SÓ QUERO UMA COISA...HEHEHEHE...RESULTADOS, MUITOS BONS E POSITIVOS...SEI QUE SOU DIFÍCIL, MAS TENHA PACIENCIA QUE EU CHEGO LÁ....ISSO É UMA PROMESSA.
BJUSSSSSSSSSS DA SUA ALUNA MAIS VÉIA...HIHIHI

Unknown disse...

Essa equipe foi a melhor de todas, nunca irá existir outra igual.
A união, a raça e a vontade eram a essencia para os resultados.Uma equipe que nunca teve dinheiro, patrocínio e passava um dia todo de treino só comendo salgadinho merece o respeito de todos, sem contar que praticamente todos os atletas nunca tinha pisado em um Koto, nem nos treinos onde o piso era todo de madeira e tinha uma marcação com fita crepe no chão para indicar o koto.Quem não se lembra do kit primeiro socorros anti - bolhas a base de alcool e algodão.
Me orgulho de ter feito parte dessa seleção, me orgulho de ser KUROSHIO.